Publicidade e Propaganda

O Curso

O curso de Publicidade e Propaganda é sob medida para quem gosta de cultura, criatividade, TV, rádio, fotografia, marketing e redes sociais.
Promove comportamentos empreendedores e inovadores através de métodos dinâmicos e atualizados de ensino.
Desenvolve competências e habilidades para transformar organizações em estruturas inteligentes e eficazes para interagir como o novo consumidor e gerar mais resultados.

Perfil do egresso

Forma profissionais críticos, reflexivos, criativos, empreendedores, inovadores, com bom relacionamento pessoal e comprometidos com resultados.

Áreas de atuação

• Agências de Publicidade: criação (arte e redação), planejamento, mídia, pesquisa e mídias sociais.
• Prestadoras de serviços: produtoras de vídeo, áudio e internet, gráficas e estúdios de fotografia, entre outros.
• Setor privado: departamentos de vendas e marketing, definindo estratégias ou fazendo a ponte entre a empresa e as agências de publicidade.
• Setor Público: definindo campanhas educativas ou promocionais para candidatos, governos, estados ou prefeituras.
• Consultoria: para definir estratégia de branding.
• Ongs: atuando no desenvolvimento de campanhas de conscientização em prol de uma causa ou para levantamento de fundos, por exemplo.
• Ter seu próprio negócio: gerenciando equipes de design e criação ou abrir seu estúdio de Fotografia, Rádio ou Televisão;

Segundo publicação no site http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/guia-de-profissoes/ a remuneração média do profissionais é:
• Ganho inicial (média mensal): de R$ 1,2 mil a R$ 2,5 mil.
• Ganho escalão intermediário (média mensal): de R$ 5 mil a R$ 7 mil.
• Ganho no auge (média mensal): superior a R$ 15 mil.
A remuneração está ligada aos resultados.